IMC na Balança

 

A partir de 15/12/2008, a versão impressa de nosso livro "IMC na Balança" estará disponível para venda.

O preço unitário será R$ 50.000,00 e o pagamento deve ser feito em favor de qualquer entidade assistencial, à livre escolha do comprador, e 10% do valor deve ser doado em forma de cópias do livro a bibliotecas públicas e universitárias, bem como a comunidades que não teriam condições de adquirir os exemplares.

Fica a critério do comprador definir qual fração da tiragem será destinada a cada biblioteca e à comunidade. O exemplar do próprio comprador é o único com dedicatórias escritas de próprio punho do autor e do representante da entidade beneficiada. As demais cópias serão impressas com as dedicatórias scanneadas.

O comprador pode optar entre receber uma cópia simples (igual às outras) ou de luxo. Se optar pela cópia de luxo, os detalhes podem ser personalizados ou padronizados. O padrão será definido após a venda do primeiro exemplar.

Todos os livros impressos serão vendidos nestas condições, com duas dedicatórias ao comprador ou, se o comprador desejar presentear alguém com o livro, as dedicatórias serão à pessoa indicada pelo comprador: uma das dedicatórias será redigida pelo presidente da entidade assistencial favorecida e outra escrita pelo autor do livro.

Também disponibilizamos gratuitamente uma versão em PDF, gratuita, com o conteúdo integral. Autorizamos a reprodução da obra em PDF ou impressa, desde que o conteúdo integral seja mantido, isto é, não autorizamos reproduções parciais.

A previsão da editora é de que o livro estará catalogado na Biblioteca Nacional até o final da próxima semana e, logo em seguida, a versão em PDF será disponibilizada on-line.

 

É permitido imprimir a versão em PDF inteira?

Sim.

É permitido imprimir partes da versão em PDF?

Gostaríamos que as impressões sempre fossem feitas com o conteúdo integral.

É permitido xerocar a versão impressa inteira, com dedicatória?

Sim.

É permitido xerocar partes da versão impressa?

Gostaríamos que as cópias sempre fossem feitas com o conteúdo integral.

É permitido vender cópias impressas a partir do PDF?

Sim. Mas gostaríamos que os preços fossem acessíveis a todos, pois presumivelmente a pessoa que compra uma cópia impressa é porque não tem acesso à internet para obter a versão gratuita em PDF ou não tem impressora, ou algo assim.

É permitido vender cópias da versão impressa com dedicatória?

As versões impressas com dedicatória são personalizadas. Os compradores podem fazer o uso que quiserem de suas respectivas cópias, e as pessoas que receberem cópias destas cópias, provavelmente como presente de quem as comprou, creio que deveriam agir conforme as determinações de quem lhes presenteou.